sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homewrecker | Destruidora De Lares

             Quem me conhece sabe que sou um grande fã de música pop em geral e uma das minhas artistas favoritas é a Marina & The Diamonds. Há um ano atrás, aproximadamente, uma amiga que cursava fotografia iria realizar um ensaio como trabalho de faculdade e me convidou para acompanhá-la, já que ela sabia que também amo fotografar. Como eu sou muito curioso e nada intrometido (cof cof), acabei pegando a câmera pela primeira vez e realizando alguns cliques que acabaram se tornando meu primeiro projeto oficial. Abaixo a série de fotos Homewrecker (Destruidora De Lares) inspirada na música da Marina And The Diamonds.
''Every boyfriend is the one until otherwise proven'' (Felype Bouzan e Yara Andrade)

''We're all very lovely 'till we get to know each other"  (Felype Bouzan and Yara Andrade)

"As we stop becoming friends and we start becoming lovers" (Felype Bouzan e Yara Andrade)

"They call me homewrecker, homewrecker
(I broke a million hearts just for fun)" (Palloma Telles e Felype Bouzan)

"I don't belong to anyone." (Felype Bouzan

I guess you could say that my life's a mess
But I'm still looking pretty in this dress" (Yara Andrade)

              Caso tenha passado despercebido, as legendas das fotos são trechos da letra da música da Marina. Esse dia também ficou marcado na minha vida para sempre, porque foi quando conheci essas duas pessoas maravilhosas que são a Yara e o Felype. A Yara também é fotografa, vou deixar o link para o blog dela aqui. O Felype adora posar e, em breve, postarei mais trabalhos que realizamos juntos.

Me encontre: Facebook | Flickr | Behance | Tumblr | Instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUCAS CARDOSO
Maira Gall