sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

The Monster Within | O Monstro de Dentro

            Ainda lembro que um dos principais motivos para eu querer começar a fotografar foi poder me expressar através da arte. Não fui muito tempo depois que descobri a fotografia fine art como uma grande auxiliadora nesse processo. Como um fã declarado de fotografias dessaturadas e do surrealismo, não pude evitar a começar a estudar e eventualmente compor fine art. Abaixo, meu primeiro auto retrato em composição fine art.

              A inspiração para criar essa imagem foi o pensamento que, apesar dos diferentes tipos de personalidades, cada um de nós possui um monstro em nosso interior. Todos temos essa versão obscura de nós mesmos e é importante que estejamos cientes disso para que possamos nos perdoar e perdoar ao próximo com mais frequência. Aceitar e abraçar esse “Monstro De Dentro” é um grande passo em direção à liberdade.
                        This image is available in english on tumblr. Make sure to share and like it to show me your support!

Me encontre | Find me: Behance, Facebook, Tumblr, Flickr, Instagram.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUCAS CARDOSO
Maira Gall