sábado, 27 de fevereiro de 2016

Two Fingers | Dois Dedos

            Depois da grande satisfação com nossa primeira parceria, Yara, Felype e eu resolvemos sair para fotografar novamente. Eu precisava renovar meu portfólio e ficou decidido que o Felype posaria, pois eu nunca havia tido um modelo masculino posando para mim.
             Escolhemos o Edifício Martinelli em São Paulo para a realização das fotos. A entrada é gratuita e é um ótimo passeio pra quem gosta de fotofrafia ou simplesmente aprecia uma vista agradável. Só recomendo darem uma olhada no site do edifício para informações sobre horário de visitação. Abaixo, as fotos que fizemos, tendo como referência a música acima do Jake Bugg.






















               A Yara também fez fotos nesse dia. Aqui você pode conferir o ensaio no ponto de vista dela.
                Minhas fotos também estão disponíveis no tumblr para quem quiser reblogar ou curtir por lá. É só clicar aqui.

Me encontre: Facebook Flickr Behance Tumblr Instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUCAS CARDOSO
Maira Gall