domingo, 8 de maio de 2016

Rhea | Reia (Fine Art de Dia Das Mães) [Atualizado]

                 De primeira fiz a postagem somente com a imagem e o conceito e acabei não parando pra me explicar. Não que eu precisasse, é só que eu escolhi criar o blog justamente pra ser sincero comigo mesmo e com a minha arte (com eventuais leitores também, claro). A verdade é que a ideia pra criar essa fine art partiu do pressuposto que, no Dia Das Mães, as pessoas costumam publicar homenagens às suas mães e dizerem o quão especial elas são em suas vidas etc. Não lhes tiro a razão, muito pelo contrário. Acho que amor é pra ser declarado mesmo, ainda mais pela mãe. Mãe é algo sagrado que eu, infelizmente, perdi há um bom tempo atrás e, ao invés de escrever algo triste, resolvi canalizar minha criatividade e homenagear esse dia tão especial com uma imagem que passasse uma mensagem especial. A imagem abaixo retrata Reia, a mãe dos deuses. Como disse antes, mãe é um ser sagrado que até os deuses sabem reconhecer o quão especiais são.


Rhea receives flowers from the gods every year as reminder of her greatness.
Todo ano, Reia recebe flores dos deuses como um lembrete de sua grandeza.
Making Of:


Me encontre: 
Facebook Flickr Behance Tumblr Instagram 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUCAS CARDOSO
Maira Gall