quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SEVEN DEADLY SINS SERIES - PRIDE | SÉRIE: SETE PECADOS CAPITAIS - ORGULHO

             
            A imagem final da minha série de Sete Pecados Capitais é a representação da Inveja. Fui inspirado pela história de uma garota que se recusa a olhar para trás encarar os possíveis danos causados por ela.  No vídeo, o processo de criação da foto:


A imagem final:
The girl who never looked back

              É com essa imagem que me despeço dessa série que me deu tanto trabalho, mas que também foi tão gratificante de ser produzida. Queria deixar meu agradecimento mais que especial para: Isabele Elisa, Felype Bouzan, Luiza Oliveira e Yara Andrade que foram essenciais para que esse trabalho pudesse ser concluído. Vocês são incríveis.
Me encontre: Facebook Flickr Behance Tumblr Instagram

Nenhum comentário

Postar um comentário

© LUCAS CARDOSO
Maira Gall